Quem me conhece bem sabe que eu amo a Willow Smith e que sou casado com ela, e vamos ter nossos filhos da cor do pecado e na nossa casa vai ter um puxadinho pro Will morar caso ele esteja desempregado e decadente na época. Mas não vamos pensar no futuro, né? Afinal, Willow nem peitinho tem direito ainda então tá muito cedo pra ter ~pensamentos~ com ela. Mas enquanto ela se desenvolve fisicamente, vamos ficar com as músicas deliciosamente genéricas e dançantes da fofa. A menina não deixa faltar estilo e animação nas suas performances, mas sempre deixa falta a voz, como foi o caso dessa apresentação do novo single Fireball, no X-Factor. Também não vamos exigir de mais de uma criança de 10 anos (confere, produção?), afinal daqui a pouco ela começa a menstruar e a voz vai ficar mais gotosa de ouvir. Queria fazer uma enquete: Com quem acham que a Willow vai parecer quando tiver peitinho virar adulta? Nicki, Bey, Rihanna ou Michael Jackson? HEHEHEHE
sexta-feira, novembro 11, 2011
'You Da One' é a nova música chicletinha da Riene
Rihanna, depois de divulgar a tracklist do álbum (que não é naquela ordem que eu postei anteriormente), e divulgar 30 segundos de cada musica do álbum, escolheu o diabólico dia 11/11/11 pra lançar o segundo single do tão aguardado álbum Talk That Talk (lança aqui e na maior parte do mundo 21 de Novembro, mas vamos ouvir antes, pois lança dia 18 em alguns países.), a faixa You Da One. A música é mega dançante, e gostosinha de ouvir, mas se distancia muito de We Found Love. Enquanto as duas são bate-cabelo e orgásticas, a parceria com Calvin Harris é bem mais eletrônica e sintetizada. Já a nova, é mais natural, mais pop do que eletro, eu particularmente gostei mais. Inclusive a letra, que apesar de não ser inovadora, tem bem mais conteúdo que We Found Love. Nota 10! Baixe e ouça aqui na Juanita /õ/ .
UPDATE: O álbum já vazou (as primeiras 11 músicas), mas tá todo mundo (eu me incluo nessa) meio que na dúvida se vai baixar e ser ilegal, ou vai ser amiguinho da RiRi e vai deixar pra comprar no dia... Eu decidi resistir mais um pouco, mas baixei Cockiness, que é ÓTIMA! Não vou postar o link aqui pra não espalharem né? (como se meu blog fosse mega acessado), mas se quiserem ouvir, CATEM hahaha
Katy Perry lança o melhor clipe de toda a sua carreira
Assim como Rihanna, Katy Perry resolveu lançar o melhor clipe de toda carreira, para The One That Got Away. Eu já comentei o quanto eu amo essa música aqui, e agora não tenho críticas pra esse clipe. Fotografia e efeitos estão ótimos (Katy velinha me deu uma pena), mas isso é de menos, quando se tem um clipe tão inocente e emocionante como esse, além de que combina direitinho com a música. Só elogios, parabéns. Clica aqui pra assistir.
sábado, novembro 05, 2011
Rihanna revela a tracklist do álbum Talk That Talk de forma meio diferente
Eu tento evitar falar da Rihanna aqui por que eu sou mega fã dela e não queria que isso parecesse um fãblog exclusivo dela. Mas acontece que de uns dias pra cá, Rihanna têm dado uns gostinhos do novo álbum, a lançar mundialmente no dia 21 desse mês, menos na Austrália, que vai ter o Talk That Talk quatro dias antes (como assim minha gente??). Ela já divulgou uns vídeos dela nos bastidores da turnê e num dia em que foi pra seu show de metrô junto com o povão de Londres... Isso é inovador também, mas ela fez outra coisa que eu nunca havia visto antes ninguém fazer: ela postou um vídeo de quando ela e a equipe estavam decidindo as capas do CD juntos. Aí hoje ela divulgou a tracklist do álbum, e não, ela não jogou os nomes no twitter, ou em seu site, ou whatever... Rihanna postou fotos de si mesma escolhendo as músicas, e vendo como está o andamento delas. Fofa né? Crica aqui na Juanita pra ver as fotos: /õ/. Ela também twittou que só teria um featuring no álbum, e antes ela havia dito que iria trabalhar com Cheryl Cole, então nego achou que seria ela. Mas aí essa tal de Saxon, a faixa 11 tem uma demo perfeitinha da Nicki Minaj. Então será que simplesmente vão substituir a Nicki pela Rihanna, ou é uma música completamente diferente, ou a Cheryl Cole realmente não vai estar no álbum. Eu gosto dela, mas to torcendo pela neguinha bunduda hein? Ah! A minha RiRi conseguiu seu décimo primeiro #1 na Billboard (nunca tinha comentado a Billboard no blog, né? Acho que na semana que vem eu comento), ficando em sétimo na lista de 10 artistas que chegaram ao topo mais vezes. O mais curioso é que, de todos eles, ela é a única que começou sua carreira nos anos 2000. That Rihanna reign just won't let up.
Pra quem não entende a letra da RiRi, a tracklist é a seguinte:
1. We Found Love
2. You Da One
3. Watch N Learn
4. Roc Me Out
5. Cockiness
6. Talk that Talk
7. Answer
8. Drunk in Love
9. Farewell
10. We All Want Love
11. Saxon
12. Fool in Love
13. Where Have You Been
14. Do Ya Thang
15. Birthday Cake
sexta-feira, novembro 04, 2011
"Você é livre, agora eu sei"
quinta-feira, novembro 03, 2011
Adele e seu single novo: será que vai surpreender pra bom ou pra mau?
Rumour Has It realmente me surpreendeu. Eu não baixei o 21 por que apesar de achar que Adele tem a melhor voz do século, acho as músicas dela meio boring. Claro que eu gosto das clássicas Rolling in the Deep, Someone Like You, Set Fire to the Rain, e Turning Tables, as que eu conhecia dela, mas nada nela me pedia: escute meu álbum, escute meu álbum. Quando soube que a música dos rumores ia ser lançada como single resolvi dar uma ouvida: e é ótima: tem bastante percurssão e não chega a ser uma uptempo, mas dá pra dar uma balançadinha na cabeça enquanto ouve. Tem todo aquele clima pesado, mas Adele não decepciona com suas letras incríveis (nem sei se foi ela que escreveu, mas whatever) e voz mais incrível ainda. O dilema é: será que o povo tá pronto pruma Adele mais bate-cabeça, ou vai demorar alguns álbuns pra ela ter coragem de lançar algo fora de sua zona de conforto? Tipo a Lady GaGa, que lançou sua primeira música baladinha mesmo no terceiro álbum, enquanto todos os singles anteriores eram propícios pra dançar com a pomba gira... Ah, esqueci de falar que foi produzida pelo Ryan Tedder, segundo meu amigo Levy do Apoteose Musical... Ouça aqui.
2NE1 fazem mais um clipe com orçamento altíssimo e conceito baixíssimo.
De uns tempos pra cá eu descobri as 2NE1 (pronuncia-se twenty one), uma girl band sul-coreana que faz um sucessinho por lá desde 2009, cujo som é beeem popzinho, ou seja, é viciante por um tempo, mas depois de poucas execuções você começa a ter vontade de vomitar. Assim como a maioria das girlbands ou boybands de K-Pop ou J-Pop, os clipes das meninas estão sempre acompanhados de figurinos, locações e efeitos especiais que requerem um enorme custo. Afinal, a Coréia do Sul é um dos Tigres Asiáticos, aqueles países orientais que tem sua economia cada vez crescendo mais, por conta de investimentos em tecnologia, e na cultura. Acontece que nem sempre esses vídeos contém um conceito legal, condizente com a mensagem das músicas - na verdade a maioria das músicas nem tem muita mensagem, sempre falam de dançar, de ser sexy, ou de amor (nada muito diferente do pop americano né?). Acontece que vez ou outra, as menininhas do Vinte e Um dão uma dentro, e criam uns clipes menos comerciais, como o da música Go Away, de 2010, que fala do término de um relacionamento, mas no vídeo, tem todo um clima mais cinematográfico, mais cru, com muita violência doméstica, vingança e morte (MUAAHHAHAHAHAHA). Depois do álbum 21, esse mesmo de 2010, elas já lançaram/vão lançar um novo em 2011, mas parece que resolveram lançar o clipe da versão japonesa* de Go Away, tipo aleatoriamente mesmo, uma música de um ano atrás. Acha que o clipe saiu igualmente conceitual e cinematográfico ou elas simplesmente ignoraram a ideia pesada da música pra colocar muita cor, dança e cenas incrivelmente idiotas? Óbvio que a segunda opção né? Podemos ver cenas onde elas cantam em banheiras, em pistas de danças futurísticas, e a mais bizarra de todas é quando a CL entra na casa da Dara, que está sozinha, e começam as duas a cantar juntas no sofá, até que de trás dele, surge Minzy com um cachorro na mão, e todas ficam felizes por isso, e saem do recinto (??????????). Assiste cricando aqui na Juanita: /õ/.
* É comum entre as bandas de K-Pop, lançarem versões em coreano, versões mistas (coreano com inglês), versões em inglês, e em alguns casos até em japonês. Como as 2NE1 são meio flop no Japão, os últimos singles delas têm versões nessa língua, para aumentar a audiência das meninas por lá (é o caso de Hate U, Ugly e agora, Go Away)
quarta-feira, novembro 02, 2011
Mais shows internacionais na nossa terrinha em Janeiro: Bruno Mars e Florence + the Machine
Bruno Mars e Florence + the Machine são as próximas atrações a virem para o Brasil, e falta só 2 meses! Os dois vêm se apresentar no Summer Soul Festival (aquele que rendeu a visita da cantora que meses depois estaria falecendo, Amy Casa de Vinho). Eles vão visitar as cidades do Rio de Janeiro (eeeee), Florianópolis e São Paulo. Apesar de achar muito modinha, eu gosto do Marte, e apesar de não curtir um estilo mais indie pop da Florência, até iria nesses shows (se não for exageradamente caro, né?).
terça-feira, novembro 01, 2011
Primeira performance de Marry The Night
Nicki Minaj: "Kiss my a$$ and my anus"
Tomou um susto com o título do post? Pois é, dessa vez a safadeza que sai da boca da Nicki Minaj não é nenhuma resposta classuda a Lil' Kim (rapper antiga que sempre chinga a Mijada, obviamente, por querer chamar atenção, já que ninguém ouve falar dela desde dois mil e nunca), e sim um verso do seu novo rap, no remix da música A$$
Assinar:
Postagens (Atom)